Política de Troca e Devoluções
Prezando pelo atendimento ao cliente e oferecendo um serviço baseado em transparência e confiança, nós do Sebo e Livraria Pacobello, criamos, com base no Código de Defesa do Consumidor, uma política de troca e devolução, caso você necessite de devolver ou trocar um livro comprado.
Importante!
Ao comprar um livro no website, verifique se o livro encontrado atende aos requisitos:
- Título e autor
- Editora
Desta forma, as chances de necessidade de troca são menores.
Com o objetivo de que nossos clientes tenham total tranquilidade ao realizar suas compras conosco, toda solicitação de troca ou devolução pode ser feita de segunda à sexta-feira das 9h00 até as 17h00 e aos sábados, das 9h00 até as 15h00, pelo email sebo@pacobello.com.br, no telefone (11) 3705-1291 ou pessoalmente em uma de nossas lojas.
Disposições Gerais
Você poderá solicitar a troca ou devolução nos seguintes casos:
- Livro em desacordo com o descrito no website
- Livro avariado durante o transporte
- Arrependimento ou desistência
1º PASSO: Comprador entra em contato
Prazo para solicitação de troca ou devolução
O prazo para você solicitar a troca ou a devolução do seu pedido é de 7 (sete) dias a contar da data de entrega, como dispõe o Código de Defesa do Consumidor.
Com o objetivo de que nossos clientes tenham total tranquilidade ao realizar suas compras conosco, toda solicitação de troca ou devolução pode ser informada de segunda à sexta-feira das 9h00 até as 17h00 e aos sábados, das 9h00 até as 15h00, pelo email sebo@pacobello.com.br, no telefone (11) 3705-1291 ou pessoalmente em uma de nossas lojas.
Para que sua solicitação seja atendida de forma mais rápida, é interessante que já informe os seguintes dados à nossa equipe:
- Número do pedido
- Título do livro que deseja devolver ou trocar
- Motivo da devolução/troca
- Dados bancários
- Telefone de contato
2º PASSO: Devolução do livro ou produto ao Sebo Pacobello
Tanto na troca quanto na devolução, será necessário enviar o livro de volta. Para tanto, você precisará realizar a postagem na agência dos Correios mais próxima. O valor do frete de devolução é de nossa responsabilidade e será restituído a você, assim como o valor referente ao produto em questão.
É importante que você guarde o comprovante de postagem, para o caso de alguma eventual verificação, até que esteja plenamente satisfeito e todas as etapas do processo de troca ou devolução tenham sido concluídas.
Nosso endereço para encaminhamento do livro ou produto é: Rua Coronel Abilio Soares, 346, Centro, Santo André – SP, CEP: 09015-525
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e da análise das condições do(s) produto(s) no nosso endereço. Fique vontade para trazê-lo(s) pessoalmente caso esteja próximo as nossas lojas.
Caso seu pedido esteja em conformidade com as disposições acima, procederemos com o ressarcimento de valores.
Em caso de não conformidade, você receberá o livro ou produto novamente em seu endereço. O produto será postado em até 3 dias úteis após a análise das condições e nenhum valor poderá ser reembolsado.
3º PASSO: Ressarcimento de valores
Independentemente da forma de pagamento utilizada em sua compra, o reembolso do valor pago e custos do frete de devolução serão processados após o recebimento do livro ou produto.
Pagamento com cartão de crédito: você receberá um email informando a realização do reembolso. O estorno poderá ser concluído pela administradora do seu cartão em até 2 (duas) faturas subseqüentes, dependendo da data sua de vencimento.
Pagamento por depósito bancário: você deverá informar os dados da sua conta bancária à nossa equipe para que o valor possa ser reembolsado até 7 dias úteis.
Caso tenha alguma dúvida, estamos totalmente a disposição de segunda à sexta-feira das 9h00 até as 17h00 e aos sábados, das 9h00 até as 15h00, pelo email sebo@pacobello.com.br, no telefone (11) 3705-1291 ou pessoalmente em uma de nossas lojas.